FAPERS presente no 16º Encontro da ASAPAS

24/10/2016

A Associação dos Aposentados da ASCAR – ASAPAS promoveu seu 16º Encontro dos Aposentados, o qual foi realizado no período de 17 a 21 do corrente mês, no Hotel Ecoland em Igrejinha.

O evento além da confraternização, estreitou os laços de amizade dos ex-extensionistas e familiares durante cinco dias de lazer, mas também de trabalho, planejamento, e eleição da Diretoria, Conselho Deliberativo e Fiscal da ASAPAS para a gestão 2016/2018.

O evento contou com a participação do Presidente da Emater/RS-ASCAR,Clair Tomé Kuhn, o qual exaltou e agradeceu a colaboração de cada aposentado na construção da história e consolidação dos serviços da assistência técnica e extensão rural realizado pela ASCAR ao longo de mais de sessenta anos.

Naquela oportunidade, Sr. Clair informou que estuda a possibilidade de aproveitamento do acúmulo de expertise do grupo de aposentados na qualificação dos novos extensionistas que ingressarem na Emater, por meio de palestras e troca de experiência durante os cursos de capacitação inicial aos novos empregados.

A Diretoria da FAPERS foi representada pelo Diretor de Seguridade, Aluisio Santos Ribeiro, o qual dirimiu dúvidas sobre o processo de migração encerrado dia 14 de outubro, prestando esclarecimentos com relação as expectativas sobre o futuro dos Planos e fortalecimento da Fundação com as alterações em curso.

Na foto acima, um registro do Diretor de Seguridade, Aluisio Santos Ribeiro, explanando sobre a Fundação.

 

Fonte: Diretoria Executiva

« Voltar