A GRANA ESTÁ CURTA? Podemos ajudá-lo...

28/01/2016

Prezado Participante,

Nesta época do ano, não raro o orçamento familiar fica insuficiente para atender: férias, IPTU, IPVA, as listas de material escolar entre outras despesas, que somadas tiram o sono, geram preocupação e ainda podem comprometer a renda familiar.

Se a poupança feita durante o ano que passou não foi suficiente para atender estas demandas, lembre-se: sua Fundação poderá ajudá-lo a superar esse momento.

É simples. Logue no Acesso Restrito na página inicial e visualize o botão Empréstimos, com um clique sobre o mesmo, você estará navegando na página que lhe oferecerá informações sobre as Taxas aplicadas entre outras, ou clique aqui.

É muito importante estar atendo no quanto representa o ganho com o pagamento antecipado de compromissos, quando comparado com o juro e demais despesas cobradas pela Fundação.

Também é importante não subestimar o impacto no orçamento familiar das futuras prestações durante o período de amortização do empréstimo.

Caso tenha interesse em realização uma simulação, clique no botão Simulador. O simulador está programado para analisar sua situação financeira com base em sua ficha cadastral e oferecer diferentes possibilidades para contratação de empréstimo de forma fácil e rápida.

Caso tenha dúvidas entre em contato com a Tesouria por telefone, e-mail ou pessoalmente.






Fonte: Diretoria Executiva

« Voltar