CADASTRO – Atualização ou Recadastramento? Os dois...

05/01/2016

Anualmente o Núcleo de Gestão dos Planos com auxílio da Secretaria realiza um grande esforço para lembrar a todos os participantes ativos e assistidos que as informações cadastrais devem ser mantidas atualizadas.

Na ocorrência de alteração cadastral, seja de dados pessoais, alteração de dependentes, mudança de endereço, telefone, e-mail, dependente para imposto de renda, a Fundação deve ser comunicada imediatamente.

Para os participantes ativos a atualização deve ser realizada através da Intranet, eletronicamente na ficha cadastral do empregado, no site da ASCAR/Emater-RS, com exceção dos dependentes que devem ser informados em formulário próprio, disponível neste site.

Aposentados e pensionistas devem acessar o ícone Aposentado/Pensionista, neste site, clicar em Atualização Cadastral e efetuar as alterações.

Importante: o RECADASTRAMENTO de aposentados e pensionistas que é realizado uma vez por ano, a partir de setembro e término em 31 de dezembro, não substitui alterações cadastrais que ocorram eventualmente  no decorrer do ano. 

Chamamos a atenção para o RECADASTRAMENTO 2015, cujo prazo de envio encerrou em 31 de dezembro, que ainda estão faltando o envio 83 formulários, cujos benefícios serão suspensos a partir de janeiro de 2016, até que esta situação seja regularizada.

Fonte: Diretoria Executiva

« Voltar