Alterações do Regulamento do Plano Misto e proposta de Regulamento do Novo Plano- assistidos também poderão migrar.

30/06/2015

O Conselho Deliberativo da Fundação, em reunião realizada no último dia 26 de junho analisou, discutiu e deliberou sobre as solicitações do órgão fiscalizador registradas no  Of. nº 459/CGTR/DITEC/PREVIC, com relação as alterações nos Regulamentos do Plano Misto e proposta do Regulamento do Plano PREVER.

Ao final da reunião os dois Regulamentos, Plano MISTO e Plano PREVER tiveram atendidas todas as ponderações feitas pela PREVIC e serão encaminhados para nova análise até o dia 08 de julho de 2015.

As propostas aprovadas pelo Conselho Deliberativo estão disponíveis, neste site, no caminho: Seu Plano – Plano Misto e Seu Plano-Estudo/Proposta de Novo Plano para conhecimento de todos os interessados.

Destaca-se que conforme solicitado pela PREVIC, a nova proposta de Regulamento do Plano PREVER, contempla a migração dos assistidos.

A Diretoria Executiva e os membros do Conselho Deliberativo reiteram a importância da leitura destes documentos que definem as novas regras a serem implementadas tão logo o órgão fiscalizador aprove e divulgue no Diário Oficial da União.

Na foto acima,  da  esquerda para a direita: Ricardo Capelli Vice-presidente do Conselho Deliberativo, Dirlei de Matos, Presidente, Neiva Minussi Bidinotto, Controller, Paulo Conrad, Diretor Superintendente,  Dr. Guilherme Barcellos,Assessor Jurídico, em pé, Aluisio Ribeiro, Diretor de Seguridade, Fúlvio Brito, Coordenador do Núcleo de Gestão de Planos e os Conselheiros: Fernando Horn, Gilceu Cipolatti, Cleber Schuster, e Derli Paulo Bonini.

Fonte: Diretoria Executiva

« Voltar