Reunião Comissão Permanente

28/11/2013

No último dia vinte e dois, a Comissão Permanente esteve reunida com a presença do  Diretor de Seguridade, Aluisio Santos Ribeiro, e dos representantes das  entidades ASAPAS, AESR, SENGE, SINTARGS e SIMVETRS, respectivamente:  Tabajara Nunes Ferreira, Sandra Gerhardt, Dirceu Luiz Slongo, Air Nunes dos Santos e Alexandro Daura.

Inicialmente o Diretor Aluisio teceu comentários, informou e respondeu questionamentos relacionados ao regulamento do Plano Misto. Relatou que estão em andamento as alterações no regulamento do  referido plano com vistas à adequação aos benefícios de risco e ao cenário econômico. Salientou que na reunião do Conselho Deliberativo, realizada dia dezenove de novembro, foi aprovada a versão final da proposta de alteração do regulamento do Plano Misto, e agora serão apreciadas pela Diretoria da ASCAR em reunião prevista para o dia 16 de dezembro de 2013.

O Diretor de Seguridade, naquela oportunidade, falou também sobre a última etapa dos Dias de Campo, a qual ocorreu de 06 a 08 de dezembro em Montenegro para os empregados do Escritório Central. Aluisio expôs informações sobre: Metodologia para Cálculo da  Rentabilidade Bruta dos Investimentos, FAPERS Informa 003, participação da Diretoria da  FAPERS na Reunião de Gerentes Regionais e Estaduais da ASCAR,  Encontro Anual da ASAPAS e a Alteração de Percentual das contribuições ordinárias.

Na foto ao lado, da direita para a esquerda encontram-se os Senhores  Aluisio Santos Ribeiro(FAPERS), Air Nunes dos Santos (SINTARGS) e  Dirceu Luiz Slongo(SENGE).

 

 

Fonte: Diretoria Executiva

« Voltar