Novos Conselheiros tomam posse

25/05/2018

A FAPERS realizou na última quinta quinta-feira, dia 24, a posse dos novos integrantes do Conselho Deliberativo, eleitos e indicados. O Patrocinador ASCAR indicou como Conselheiros Titulares, os senhores Dirlei Matos de Souza e Ricardo Capelli, os quais foram reconduzidos respectivamente como Presidente e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo. Os Conselheiros Suplentes indicados pelo Patrocinador foram Cícero Bicca Constantinopolos e Gilceu Antonio Cippolat. Os referidos Conselheiros foram empossados e tiveram seus mandatos homologados pelo Conselho Deliberativo, sendo que seus mandatos vigorarão de 01/06/2018 a 31/05/2021.

O Patrocinador indicou, também, o Senhor Jairton Torma Betanzos, como membro  Titular do Conselho Deliberativo, em substituição ao Conselheiro Gianfranco Luis Bratta, cujo mandato vigorará de 01/06/2018 a 31/05/2020.

Além desses foram empossados os conselheiros eleitos Antonio Conte e Michel Bueno Giacobo, respectivamente Titular e Suplente, cujos mandatos vigorarão de 01/06/2018 a 31/05/2021.

O Superintendente Geral da ASCAR e Presidente da EMATER/RS, Iberê de Mesquita Orsi, prestigiou a posse dos conselheiros e na oportunidade afirmou a importância da participação de cada conselheiro para a gestão da FAPERS e, desta para os trabalhadores da Extensão Rural oficial do RS. Além disso, afirmou que a FAPERS, com base na sua experiência de 37 anos de existência, pode contribuir em muito com a reflexão organizacional que passa o setor público como um todo, em especial o Estado do Rio grande do Sul.

Na foto acima, uma amostra da solenidade de posse dos novos Conselheiros.
Fonte: Diretoria Executiva

« Voltar