FAPERS presente nos Dias de Campo Saúde e Segurança do Trabalhador nos Regionais de Frederico Westphalen e Soledade

18/05/2018

Nesta semana, o Diretor Superintendente da FAPERS, Cezar Henrique Ferreira, acompanhado do Diretor de Seguridade, Álvaro Roque Kern Junqueira, participaram dos Dias de Campo nos Regionais de Frederico Westphalen e Soledade da EMATER/RS- ASCAR.

Os Diretores estiveram no Regional de Frederico Westphalen nos dias 15 e 16, no município de Sarandi,  e no Regional de Soledade nos dias 17 e 18 do corrente mês, respectivamente nos municípios de Soledade e Santa Cruz do Sul, quando apresentaram o atual cenário da FAPERS, uma síntese dos principais acontecimentos ao longo dos seus 37 anos, divulgação da aprovação pela PREVIC das alterações regulamentares no Plano de Benefício II- Plano Misto e no Plano Geral Saldado, Planejamento Estratégico da Gestão 2017/2020 e as características e benefícios de aderir ao Plano de Benefícios  Prever.

Cezar e Álvaro destacam a boa receptividade e interesse do público nos referidos regionais. Fruto da receptividade do público, novas adesões ao Plano de Benefícios Prever foram realizadas, bem como, aumento do percentual de contribuição, tendo em vista a importância da previdência complementar no futuro de todos.

Nas fotos acima, uma amostra do Dia de Campo do Regional de Frederico Westphalen.
Fonte: Diretoria Executiva

« Voltar