Diretoria da FAPERS participa do Encontro Anual da ASAPAS – Associação dos Aposentados da ASCAR.

23/11/2017

Os diretores Superintendente e de Seguridade, Cezar Henrique Ferreira, e Álvaro Roque Kern Junqueira  participaram da abertura, no dia 20/11/2017, do Encontro Anual da ASAPAS que se realizou em Machadinho/RS de 20 a 24 de novembro. Estiveram presentes, além de um número bastante expressivo de associados, o Presidente da EMATER/ASCAR, Clair Tomé Kuhn, os Diretores do SENGE, José Azambuja e Nelso Portelinha, o Presidente da ASAE, José Antônio Gadenz, e o Prefeito Municipal da cidade Hamilton Lauer Centeleghe, ex Extensionista da EMATER/ASCAR.

A Presidente da ASAPAS, Terezinha Marques Flôr, destacou a importância desse evento que se encontra em sua 17ª Edição, pois o mesmo possibilita a valorização das pessoas, conexão  com a vida laboral e acompanhamento das suas entidades. 

Naquela oportunidade, a diretoria da FAPERS realizou uma palestra sobre a realidade atual da Fundação, os principais avanços conquistados nos últimos anos, os desafios que vem pela frente e o Planejamento Estratégico da gestão 2017/2020. 

Fonte: Diretoria Executiva

« Voltar