FAPERS presente na Expointer 2016

05/09/2016

O Diretor  Superintendente,  Paulo Francisco Conrad, e  o Diretor de Seguridade, Aluisio Santos Ribeiro, estiveram presentes nos dias primeiro e dois de setembro, respectivamente, no Parque de Exposições de Esteio, no stand da Emater e prestaram informações sobre o processo de migração em curso.

Participantes ativos e aposentados que visitaram a 39ª Expointer, dirimiram dúvidas, bem como,  receberam informações sobre as mudanças no regulamento do Plano de Benefícios II -Plano Misto e a opção de migração.

Além dos esclarecimentos prestados aos participantes e assistidos, os diretores lembraram que no portal da Fundação estão disponíveis informações e orientações visando propiciar condições para uma tomada de decisão consciente e fundamentada, diante da mesma ser irretratável.

Na foto acima, da esquerda para a direita, o Diretor de Seguridade, Aluisio Santos Ribeiro,  orientando  dois participantes sobre as informações disponíveis no portal da Fundação.

Na segunda foto, o Diretor de Seguridade informando aos assistidos Otávio Rossi  Rodrigues e Guacira Duarte Rodrigues sobre as vantagens e desvantagens da opção de migração para o Plano Prever.

Fonte: Diretoria Executiva

« Voltar