Comissão Permanente realiza sua 27ª Reunião

25/05/2016

Os membros da Comissão Permanente reuniram-se, no último dia vinte, a reunião contou com a presença dos Diretores de Seguridade e Financeiro da FUNDAÇÃO e os representantes das entidades AGC, ASAPAS, AERS, respectivamente: Ramiro Farias, Adão Bertier Rodrigues e Vera Carvalho.

A pauta da reunião tratou dos  seguintes assuntos: 1) Planos de Benefícios, 2) Eleições para conselheiros, 3) Comissões: Shopping Lindóia e Estatutos e Regulamentos, 4) Relatório Anual de Informações 2015; 5)  Foreign Accout Tax Compliance Act - FATCA e 6) Assuntos Gerais. Quanto aos Planos de Benefícios,  Aluisio informou que a FUNDAÇÃO aguarda  a manifestação da  Superintendência Nacional de Previdência Complementar sobre o atendimento às exigências do Ofício nº596/CGTR/DITEC/PREVIC e do Parecer nº 30/2016/CGTR/DITEC/PREVIC, que tratam da alterações  no Regulamento do Plano Misto e Criação do Plano PREVER.

A respeito da Comissão do Shopping Lindóia, Aluisio destacou que a referida Comissão elaborou um cronograma de ações, com prazos e responsáveis pela execução das tarefas programadas, conforme orientação do Conselho Deliberativo. Esse trabalho objetiva a redução de custos e aumento dos resultados financeiros daquele empreendimento.

O Relatório Anual de Informações – RAI, disponível no portal da Fundação desde o dia vinte e nove de abril foi apresentado pelo Diretor  Financeiro, o qual fez um resumo dos principais resultados financeiros e do desempenho do Núcleo de Gestão dos Planos.  Aluisio frisou a necessidade de atendimento à Instrução Normativa nº 1571 emitida pela Receita Federal do Brasil, em 02 de julho de 2015, que trata do preenchimento do documento FATCA - Foreign Accout Tax Compliance Act. A Comissão Permanente estará reunida no dia 15 de julho do corrente ano.

Fonte: Diretoria Executiva

« Voltar