Reunião da Comissão Permanente

15/05/2015

Nesta data, a Comissão Permanente da FAPERS, esteve reunida e na oportunidade, tratou a seguinte pauta: 1)Regimento Interno da Comissão Permanente/Código de Ética, 2) Planos de Benefícios, 3) Eleições para Conselho Deliberativo, 4) Fiscalização da PREVIC, 5) Relatório Anual de Informações, 6) Dias de Campo, 7) Visita do Diretor Técnico da ASCAR, 8) Ato público de apoio a ASCAR – Filantropia e 9) Assuntos Gerais.

Registra-se a presença dos  representantes: Ivanir Maria Argenta dos Santos, Adão Bertier Rodrigues, Salete Frare, Fábio M. Costa, respectivamente da AESR, ASAPAS, AGC e SINVET.

Aluisio destaca os principais assuntos abordados nesta data: 1) Regimento Interno da Comissão Permanente/Código de Ética: os  presentes receberam cópia dos referidos documentos. Referente aos temas: 2) Planos de Benefícios, 3) Eleições para Conselho Deliberativo, 4) Fiscalização da PREVIC,  6) Dias de Campo: Aluisio deu ciência sobre os encaminhamentos realizados  até a presente data e em andamento. No item 5) Relatório Anual de Informações, Aluisio ressaltou a importância da leitura do referido documento,  pois o conhecimento e participação ativa dos participantes sobre o que ocorre na Fundação, contribuí para o fortalecimento dos planos de benefícios.

Na foto ao lado, estão da direita para a esquerda: Adão B. Rodrigues, Ivanir Maria A. dos Santos, Salete Frare e Aluisio Santos Ribeiro.

Fonte: Diretoria Executiva

« Voltar