Eleições 2015 para membros do Conselho Deliberativo

29/04/2015

Carta Circular nº 002/2015

Prezado(a) Senhor(a):


Esta Circular apresenta os principais pontos a serem observados, sendo que o Regulamento e o Regimento Eleitoral, na íntegra, encontram-se disponíveis no site da Fundação, www.fapers.org.br, link  Eleições.

O voto é secreto e deve ser exercido apenas pelo próprio participante da Fundação, em gozo de seus direitos Estatutários e Regulamentares. Serão excluídos deste processo eleitoral os participantes desligados da Fundação, por qualquer motivo.  O voto, apesar de importante, não é obrigatório.


Os participantes ativos votarão por meio eletrônico (intranet) através de urnas eletrônicas no site da Ascar, acessando:https://intranet.emater.tche.br/intranet/sistemas/urnaEletronica/

Da eleição para os membros do Conselho Deliberativo

As eleições para o Conselho Deliberativo são realizadas por áreas eleitorais, em função da lotação dos participantes ativos no Patrocinador Ascar.  Nesta Eleição, apenas as áreas eleitorais de Porto Alegre e Escritório Central elegerão seus representantes. Os candidatos são os seguintes:

TITULAR: Área Eleitoral de Porto Alegre

Adelaide Juvena Kegler Ramos, Derli Paulo Bonine e Gladimir Ramos de Souza.

SUPLENTE: Área Eleitoral do Escritório Central

Antonio Conte.

Observação: Nesta Eleição do Conselho Deliberativo, somente votarão os participantes das seguintes Áreas eleitorais:

Área eleitoral de Porto Alegre compreendendo todos os participantes lotados nas unidades pertencentes ao Escritório Regional, aos Escritórios Municipais, Unidades de Classificação/Certificação e Centros de Formação das regiões de Porto Alegre, Caxias do Sul e Lajeado.

Área eleitoral do Escritório Central compreendendo todos os participantes lotados nas unidades do Escritório Central.

Participe! Seu voto é  importante!


Fonte: Comissão Eleitoral

« Voltar