Eleições 2015 para Conselho Deliberativo

22/04/2015

A Comissão Eleitoral esteve reunida, nesta data, para análise e homologação das candidaturas, para as Eleição de membros do Conselho Deliberativo, conforme segue:

01 TITULAR: As candidaturas dos participantes: Adelaide Juvena Kegler Ramos, Derli Paulo Bonine e Gladimir Ramos de Souza, para a Área Eleitoral de Porto Alegre foram homologadas.

01 SUPLENTE: A Comissão Eleitoral não recebeu nenhuma inscrição para a Área Eleitoral do Escritório Central. Tendo em vista o disposto no Artigo 42, do Regulamento Eleitoral vigente, a Comissão dilatou o prazo de inscrição somente para esta área para o período de 22 a 27 de abril do corrente ano.

Lembramos que as eleições para o Conselho Deliberativo são realizadas por áreas eleitorais, em função da lotação dos participantes ativos no Patrocinador.  Nesta Eleição, apenas as áreas eleitorais de Porto Alegre e do Escritório Central, elegerão seus representantes.

- Área eleitoral do Escritório Central: compreende todos os participantes lotados nas unidades do Escritório Central.

- Área eleitoral de Porto Alegre: compreende todos os participantes lotados nas unidades pertencentes ao Escritório Regional, aos Escritórios Municipais, Unidades de Classificação/Certificação e Centros de Formação das regiões de Porto Alegre, Caxias do Sul e Lajeado.

O período de votação permanece de 04 a 15/05/2015, conforme cronograma estabelecido no Anexo XIII, do Regulamento Eleitoral.

A Ata de Homologação, bem como, outros documentos sobre as Eleições 2015 encontram-se disponíveis no site da Fundação, www.fapers.org.br, link  Eleições, ou clique aqui.

Fonte: Comissão Eleitoral

« Voltar