Novos Participantes

30/10/2014

 

Em pesquisa divulgada pela ABRAPP realizada no mês de agosto de 2014 entre mais de dez mil jovens da chamada Geração “Y” ao serem indagados sobre aposentadoria, quase metade respondeu que: “Ainda é cedo para pensar sobre isso”.

Se fizéssemos a mesma pesquisa entre os jovens que ingressam na ASCAR a respostas seria muito semelhante, não por falta de esforço ou estratégias visando sensibilizar os jovens empregados a desde logo iniciarem uma previdência, mas talvez por essa visão de que o aqui e agora é o que importa, esquecendo que as decisões de hoje serão determinantes para o futuro.

O trabalho desenvolvido pelo Diretor Superintendente, Paulo Francisco Conrad, junto a esse público nos primeiros meses após admissão na Patrocinadora, aos poucos vem produzindo o efeito desejável e novas participantes vem aderindo ao plano patrocinado pela ASCAR.

Certamente, fazendo parte dos outros 50% de jovens que se preocupam com a manutenção de uma boa qualidade de vida ao se aposentarem,  GUILHERME FANTIM NIEMXESKI, sociólogo lotado no município de Triunfo nos fez uma agradável visita, no dia 27 de outubro, com o objetivo específico de assinar sua ficha de adesão ao Plano Misto.

Esperamos que esse exemplo seja seguindo por todos aqueles que como Guilherme,  avaliam que a Previdência Complementar inicia cedo.

É preciso ter em mente que um dos principais componente para uma aposentadoria tranquila e com qualidade de vida, é o TEMPO de contribuição. Faça como Guilherme, inicie logo a sua.

Na foto Guilherme e a emprega do Núcleo de Gestão dos Planos,  Márcia Amorim Moreira, recebendo  informações sobre as vantagens de aderir ao Fundo de Pensão patrocinado pela ASCAR.

Fonte: Diretoria Executiva

« Voltar